ACOMPANHE📺

Jovem de 20 anos é assassinado dentro da cozinha de casa

Jovem identificado como Carlos Eduardo do Prado Apóstolo, 20, foi assassinado dentro de sua casa, no bairro São Matheus, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (13). Ele estava com o irmão, fazendo janta, quando atirador chegou e o matou.

De acordo com as informações apuradas pelo , Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas quando chegaram no local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já fazia o atendimento da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Carlos estava caído na cozinha da casa. Segundo uma testemunha, ele estava fazendo o jantar quando um homem armado invadiu a casa e perguntou se ele era o “Dudu”. Ao responder que não, o suspeito foi até a cozinha, viu a vítima e passou a atirar.

Depois disso, correu para dentro do bairro. Polícia encontrou no quarto da vítima uma porção de maconha, que foi apreendida e entregue à Polícia Civil. Delegacia de Homicídios foi acionada para o caso, além da Perícia Oficial. Não foi informado quantos tiros atingiram a vítima, nem os locais.

O suspeito do crime usava uma camiseta amarela com listras pretas, calça e tinha bigode. Polícia procura pistas sobre o suspeito e a motivação do crime. O caso é investigado e pode ter ligação com o uso ilícito de drogas, mas nada foi confirmado até o momento.

Assine nosso boletim de Noticias

GazetaDigital

Notícias relacionadas