Jornalista da TV Amplitude de Juara, afiliada da Record TV, morre com Covid-19

O médico Júlio Olívio Pessini, o jornalista Paulo Becker e o comerciante popularmente conhecido como “Dalto do Espetinho” morreram vítimas da covid-19. A morte dos 3 foi lamentada por deputados nesta quarta-feira (24), durante sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).
Na tribuna, a deputada Janaina Riva (MDB) lamentou a morte do jornalista Paulo Becker, que faleceu nesta quarta-feira aos 54 anos. Morador de Juara (709 km a médio-norte), o profissional também foi lembrado pela deputada em postagem no Instagram.
Paulo trabalhava, atualmente, na TV Amplitude de Juara, afiliada da Rede Record. Ele é natural de São Sepé, no Rio Grande Do Sul.
“É assim que sempre vou me lembrar de você, querido amigo, com esse sorrisão e bom humor. Você partiu e deixa uma lacuna não só no jornalismo de Juara, mas em nossas vidas”, publicou a deputada.
A Record TV Juara emitiu uma nota de pesar:
Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador do Grupo Amplitude de Comunicação Paulo Becker.
Assine nosso boletim de Noticias
Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”
2 Timóteo 4:7
Covid-19 em MT
Conforme noticiado pela reportagem, Mato Grosso ultrapassou a marca dos 5,7 mil óbitos pela doença, sendo que 22 mortes foram registradas somente nas últimas 24 horas.
Diante da alta no número de óbitos e contágios no estado em virtude da pandemia, a ALMT ficará 10 dias fechada, em lockdown, para conter o avanço da doença dentro da Casa de Leis.

Alerta MT

Notícias relacionadas

Policiais penais de Sinop encontram buraco em cela e evitam fuga

Rotam prende homem com 350 kg de maconha; prejuízo de R$ 500 mil aos criminosos

Redação Medio Norte Noticias

Suspeitos são presos pela PM por atirar em vítimas em assentamento no interior

Redação Medio Norte Noticias