ACOMPANHE📺

Homem tenta separar briga dentro de banheiro e acaba esfaqueado

Um homem de 48 anos, que não teve nome nem idade divulgados, foi esfaqueado na barriga e mãos após tentar separar uma briga que acontecia dentro de um banheiro anexo a um posto de gasolina na BR 163, em Sorriso  . O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e seu atual estado de saúde não foi divulgado. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (23.03).

Conforme informações do boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local, por volta das 20h, quando a vítima já tinha sido socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Aos militares, testemunhas relataram que o homem teria entrado no banheiro e presenciado uma briga, com um dos envolvidos sendo um amigo dele.

Ele tentou segurar o agressor, que estava armado com uma faca, e acabou sendo atacado na região da barriga e mãos. Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Municipal. Seu estado de saúde não foi informado.

O agressor fugiu após o fato e, até o momento, não foi localizado. Aos policiais, testemunhas do posto de combustível se negaram a prestar informações sobre o suspeito.

O caso foi levado para a Polícia Civil, que investiga o caso.

Assine nosso boletim de Noticias

Capital Não

Notícias relacionadas