Homem morre atropelado por carreta na MT-249 a 5 km de Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento de Nova Mutum, com noticias e acontecimentos da região médio norte do estado de Mato Grosso

Homem morre atropelado por carreta na MT-249 a 5 km de Nova Mutum

O motorista seguia sentido a São José do Rio Claro, quando o homem apareceu do nada, saindo de uma lavoura as margens da rodovia e começou a acenar.

Engenheiro Mutuense não resiste a ferimentos e morre no hospital em SinopUm homem morreu em atropelamento registrado a 5 km de Nova Mutum da MT-249, na noite desta quinta-feira (14), por volta das 22h45m, sentido São José do Rio Claro.

Segundo informações passadas a nossa reportagem, o motorista seguia sentido a São José do Rio Claro-MT, na carreta M. Benz LS, de cor vermelha, de placas de Uberlândia-MG, quando o homem apareceu do nada, saindo de uma lavoura as margens da rodovia e começou a acenar.

Por estar muito próximo ficou sem reação e na tentativa de evitar o atropelamento jogou o veículo para o acostamento, mas não foi o suficiente para evitar o atropelamento do homem. A colisão ocorreu a esquerda do para choque dianteiro.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado e ao chegar no local a vítima já se encontrava sem vida, devido à força do impacto e gravidade dos ferimentos.

A Policia Civil esteve no local em apoio a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC.

No bolso da vitima foi encontrado um valor de R$ 2,158,00 (dois mil cento e cinqüenta e oito reais), e um cartão da agencia do banco do brasil em nome de Gleidsander Toledo.

VEJA TAMBEM:  Intensificação da Lei Seca reduz número de autuações por embriaguez ao volante

A Polícia Civil investiga o caso.

Fotos: Agitos Mutum

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp, Clique Aqui.

você pode gostar também
Loading...