Homem identifica clonagem de seu veículo em anuncio, aciona a PM e três são detidos por receptação – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Homem identifica clonagem de seu veículo em anuncio, aciona a PM e três são detidos por receptação

Os policiais foram até o endereço e, durante a abordagem, encontraram no bolso de A. uma porção de maconha e com J. parte do documento com os dados da moto clonada.

Foto por: PMMT

Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (16.09) três homens por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, no bairro Jardim Atlântico.

De acordo com o que o boletim de ocorrência relata, um homem procurou os policiais dizendo que viu em uma rede social o anúncio da venda de uma moto com a mesma identificação que a sua, sendo que a única diferença era o município de emplacamento.

Diante da informação, os policiais entraram em contato com o anunciante que informou o seu endereço. No local, a equipe foi recebida pelo rapaz identificado como D.S.D. (21 anos), que indicou o homem J.C.L.S. (54) como o proprietário do veículo.

Ele disse ter comprado a moto de um homem identificado como A.C.A.J. (29), dono de um estabelecimento comercial no bairro Vila Aurora.

VEJA TAMBEM:  Adolescentes são apreendidos por tentativa de roubo

Os policiais foram até o endereço e, durante a abordagem, encontraram no bolso de A. uma porção de maconha e com J. parte do documento com os dados da moto clonada.

Diante dos fatos, o trio foi entregue na delegacia para as devidas providências. O senhor que fez a denúncia, esteve também na delegacia e apresentou os documentos originais do seu veículo.

PMMT

você pode gostar também
Loading...