ACOMPANHE📺

Homem encontrado morto com pés e mãos amarrados dentro de córrego é identificado

O corpo encontrado na tarde desta segunda-feira (26) com as mãos e pés amarrados dentro de um córrego, na comunidade São Pedro, em Juína, foi identificado. Trata-se de Jonatas Santos de Castro, de 31 anos, conhecido como Lagoa.

O pai da vítima reside em Sapezal e a mãe no Estado do Alagoas. Conforme o site Juína News, os familiares estariam em deslocamento para o sepultamento de Jonatas.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo da vítima foi localizado por volta de 15h30 com uma lesão na parte de trás da cabeça. Jonatas estava com as mãos para trás amarradas com um fio e uma espécie de pano, que se assemelhava a uma camiseta. Os pés também estavam amarrados.

Na lateral da estrada ainda foi localizado uma roupa feminina rasgada, um tênis, um pedaço de pano, possivelmente de uma camiseta, manchada com sangue. Estes itens foram recolhidos para serem submetidos à análise pela perícia.

Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram solicitados. A Polícia Civil também esteve no local e investiga o crime.

Assine nosso boletim de Noticias

Olhar Direto

Notícias relacionadas