ACOMPANHE📺

Homem é preso pela PM após tentar matar a ex- mulher

Nesta sexta-feira (06.08) policiais militares do 19 º Batalhão prenderam um homem de 37 anos por tentativa de feminicídio, em Tangará da Serra. O suspeito tentou esfaquear a ex- mulher e foi preso em flagrante.

Durante a madrugada, os policiais foram informados que uma pessoa tinha sido esfaqueada, no bairro Jardim Tangará II. A Polícia Militar foi até a rua apontada  e localizou a vítima, uma mulher, que disse que estava vindo do serviço e que pegou sua filha na casa da babá e foi para casa, quando entrou  na residência foi surpreendida pelo ex- marido com uma faca.

A vítima relatou ainda que o suspeito falou que ia matá-la e chegou a desferir um golpe de arma branca contra ela, que soltou a filha e saiu correndo pedindo socorro. De imediato, os policiais iniciaram as diligências na região e localizaram o homem escondido em um terreno baldio.

Ao receber voz de prisão, o suspeito soltou a faca e confessou que havia feito ‘besteira’. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem conduzido para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

PMMT

Assine nosso boletim de Noticias

Notícias relacionadas