Homem é preso com 22 kg de pescado irregular em Rondonópolis – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Homem é preso com 22 kg de pescado irregular em Rondonópolis

A prisão ocorreu após denúncia anônima de que o suspeito armazenaria pescado irregularmente em sua casa, no local, os policiais encontraram sete exemplares das espécies pintado e cachorra armazenados em um freezer.

Campanha de arrecadação para Fundo da Infância será lançada em 25 de fevereiro
Além do pescado ilegal, foram apreendidas quatro redes de pesca, uma tarrafa, duas espingardas, dois cartuchos e uma cápsula calibre 38 – Foto por: PMMT

O Batalhão de Proteção Ambiental da Polícia Militar (BPMPA) prendeu A.R.D.S (idade não revelada) na manhã desta terça-feira (05.11) com, aproximadamente, 22 quilos de pescado ilegal, em uma residência localizada às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis.

A prisão ocorreu após denúncia anônima de que o suspeito armazenaria pescado irregularmente em sua casa, no bairro Residencial Farias. No local, os policiais encontraram sete exemplares das espécies pintado e cachorra armazenados em um freezer.

Além do pescado ilegal, foram apreendidas quatro redes de pesca, uma tarrafa, duas espingardas, dois cartuchos e uma cápsula calibre 38.Campanha de arrecadação para Fundo da Infância será lançada em 25 de fevereiro

Em sua defesa, o suspeito alegou que o pescado e todos os apetrechos de pesca pertenceriam ao genro.

Secom-MT

você pode gostar também
Loading...