Homem é preso após ofender e jogar pedra em viatura dos bombeiros

O suspeito arremessou uma pedra na viatura do Corpo de Bombeiros Militar.

 A  Policia Militar aprendeu  um homem de 21 anos por desacato e dano qualificado, na noite de domingo (05), em Várzea Grande. O suspeito havia arremessado uma pedra na viatura do Corpo de Bombeiros Militar e ofendido com palavras de baixo calão a equipe que atendia uma ocorrência no bairro Jardim Potiguar.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de tumulto e dano ao patrimônio. No local, os policiais identificaram que as vitimas se tratavam de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar que relataram que estavam em deslocamento quando avistaram um tumulto de populares pela Rua Bom Jesus e que a equipe havia sido solicitada pelo outros populares para atender a situação. Ao verificar a situação, o suspeito se aproximou e começou a questionar a atividade desempenhada pelos bombeiros e em seguida atirou uma pedra na viatura; atingindo a parte superior traseira do baú do veículo do Corpo de Bombeiros.

VEJA TAMBEM
1 De 154
Assine nosso boletim de Noticias

Ainda alterado, o suspeito proferiu palavrões desacatando os bombeiros. Com a chegada da PM no local, o homem se manteve agressivo, foi constatado o dano patrimonial e que o suspeito conduzia uma motocicleta sem habilitação.

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

O homem foi preso e a motocicleta dele foi apreendida, ele foi encaminhado à Central de

Secom – MT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...