ACOMPANHE📺

Homem é preso após invadir UTI Covid e ameaçar funcionários de morte em MT

Um homem de 42 anos foi preso nesse sábado (13), em Cuiabá, após invadir a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de referência à covid-19, ofender e ameaçar de morte os profissionais da saúde. Com um pedido de raio-x, foi até a UTI, onde teve um surto psicótico e gritou que mataria a todos.

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Cuiabá, ao invés de se dirigir para o local do exame, o acusado foi para a UTI Covid e gritava por algum enfermeiro.

Ele chegou a xingar os servidores, chamar um médico para a briga. Os trabalhadores conseguiram fazer com que o homem saísse da UTI. Do lado de fora, ele ainda empurrou uma maca contra as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o homem na saída do hospital. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Verdão, onde o boletim de ocorrência foi lavrado.

Assine nosso boletim de Noticias

Diante do caso, a direção da unidade, que já conta com dois policiais militares de plantão, solicitou reforço na segurança junto à Secretaria Municipal de Ordem Pública.

 REPORTER MT

Notícias relacionadas