ACOMPANHE📺

Homem é preso após invadir igreja armado

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos por homicídio tentado, sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo, na noite de quinta-feira (05.08), em Tangará da Serra.

Por volta das 21 horas, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com populares, o suspeito estava em frente a uma igreja com a arma em punho, e logo depois, o homem teria entrado na igreja armado, impedindo a saída dos fiéis do local.

De imediato, a PM foi até a igreja no bairro Jardim Presidente e encontrou o suspeito que estava armado. O homem que estava bem agitado e falando muito, abaixou a arma de fogo e fez menção de entregar o revólver para uma das vítimas; momento oportuno para a PM entrar na igreja e deter o suspeito.

O revólver Taurus foi apreendido pelos policiais; a arma estava municiada e engatilhada. O homem preso foi conduzido para a Delegacia. Algumas pessoas que ficaram trancadas com o suspeito dentro da igreja precisaram de atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

PMMT

Assine nosso boletim de Noticias

Notícias relacionadas