ACOMPANHE📺

Homem é golpeado por faca em tentativa de homicídio em Santa Rita do Trivelato-MT

Uma tentativa de tentativa de homicídio contra um homem de (identidade não divulgada) foi registrado no inicio da noite deste sábado (25) por volta das 18h30m, no centro de Santa Rita do Trivelato-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço da Pm foi informada que havia dado entrada no pronto atendimento uma vítima com perfuração de faca na região do abdome, de imediato se deslocaram até ao local.

A vítima relatou aos policiais que estava jogando bilhar juntamente com o suspeito em um bar da cidade e em desentendimento entrou em vias de fatos. O suspeito tentou agredir a vítima, mas o genro  acabou desferindo uma tacada com o taco de bilhar na cabeça do suspeito na região do olho direito, provocando um corte na região da sobrancelha esquerda e o suspeito saiu do bar ameaçando a vitima dizendo que em outro momento e que o mataria, posteriormente ambos foram para casa.

A vitima na parte da tarde foi ao supermercado e na volta passou novamente ao bar e  quando conversava com o proprietário do estabelecimento o suspeito e desferiu um golpe da arma branca (faca) na região do abdômen da vítima e posteriormente saiu correndo tomando rumo ignorado.

A vitima foi socorrida e encaminhado ao pronto atendimento com uma perfuração que traspassou a região do abdome, mas não perfurou a cavidade do abdome.

A Policia Militar localizou o suspeito e no momento da abordagem tentou resistir à prisão, mas acabou contido pelos policiais e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum-MT, para as devidas providências.

A arma do crime não foi localizada.

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js