ACOMPANHE📺

Homem é assassinado a tiros por suspeitos com roupas da Polícia Civil

Jarderson de Almeida Castro, de 32 anos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (8), na cidade de Pontes e Lacerda. Os atiradores estavam usando máscaras contra o coronavírus e camisetas da Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo quando três criminosos invadiram a propriedade. Além de Janderson, na residência estava outro rapaz que seria seu irmão.

Segundo o relato da testemunha, os suspeitos o amarraram e levaram a vítima para o quintal da residência dizendo que iriam procurar por entorpecentes.

Em seguida, o irmão ouviu o barulho de dois tiros e os suspeitos fugiram do local. O celular da vítima também foi levado pelos criminosos.

Tempos depois, o irmão conseguiu acionar os agentes da Polícia Militar que foram até o local. Ele relatou que os suspeitos estavam usando máscara para Covid-19 e uniformes da Polícia Civil.

Assine nosso boletim de Noticias

Os militares realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

HNT

Notícias relacionadas