Homem de 53 anos é preso pela Polícia Civil pilotando motocicleta sob efeito de álcool em Nova Mutum-MT

O motociclista foi visualizado por um policial parando a motocicleta em frente à residência de sua ex esposa. Logo começou a gritar com a ex esposa e ameaçou a derrubar o portão.

O Motociclista foi encaminhado juntamente com sua motocicleta à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências – Foto: Divulgação

Um motociclista, homem de 53 anos foi preso pela Policia Civil na noite desta quinta-feira (06), por volta das 19h30m, o mesmo estava pilotando uma motocicleta Honda NXR150, de cor vermelha, sob efeito de álcool, na Avenida das Águias, no bairro Bela Vista em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, o homem, em visível estado de embriaguez, foi visualizado por um policial parando a motocicleta em frente à residência de sua ex esposa. Logo começou a gritar com a ex esposa e ameaçou a derrubar o portão.

Assine nosso boletim de Noticias

Diante da situação o policial solicitou que o homem se acalmasse e explicasse o que estava acontecendo, mas o mesmo gritou exaltado que não tinha medo da policia e veio a desferir palavras de baixo calão e palavrões.

Noticias a todo momento em nosso  Telegram ▶️

O motociclista ainda tentou sair do local, mas o policial retirou a chave do contato e deu voz de prisão ao mesmo.

VEJA TAMBEM
1 De 339

Com apoio de outro policial o homem foi encaminhado juntamente com sua motocicleta à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...