Homem de 31 anos é alvejado por disparos de arma de fogo em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Homem de 31 anos é alvejado por disparos de arma de fogo em Nova Mutum

A vítima foi alvejada por dois disparos, um atingiu a região do abdômen e o segundo a perna direita na altura do joelho, no local ninguém quis falar sobre o caso, moradores relataram que ouviram três disparos.

Foto: Ilustrativa

Uma tentativa de homicídio de um homem de 31 anos, foi registrado na madrugada deste domingo (15), por volta das 02h40m, a vitima foi alvejada por dois disparos na Rua das Calêndulas, no bairro Lírios do Campo em Nova Mutum.

VEJA TAMBEM:  Polícia Civil esclarece homicídio consumado e tentado com prisão de suspeito em Juína

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a Policia Militar recebeu a informação que em frente a uma residência na Rua das Calêndulas, havia um homem baleado, diante do relato a guarnição se deslocou ao local e encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo a vítima.

A vítima foi alvejada por dois disparos, um atingiu a região do abdômen e o segundo a perna direita na altura do joelho, no local ninguém quis falar sobre o caso, moradores relataram que ouviram três disparos.

O homem O.F.L. de 31 anos relatou a PM que se encontrava na calçada quando foi surpreendido por dois indivíduos, um alto, magro, e o outro moreno de estatura baixa, o mesmo não soube dizer qual dos dois suspeitos efetuou os disparos, pois no momento em que foi baleado se encontrava de costas para a rua.

VEJA TAMBEM:  Voo inaugural da Asta acontece nesta segunda (27) em Nova Mutum

A Polícia Civil passa a investigar o caso, até o momento ninguém foi preso.

Com informações Power Mix

você pode gostar também
Loading...