ACOMPANHE📺

Homem de 28 anos é esfaqueado no pescoço em Nova Mutum -MT

Um homem de 28 anos, levou duas facadas na altura do pescoço em uma tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira (11), o fato ocorreu em uma residência na Rua dos Pequizeiros, bairro Colina II, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a vítima saiu de casa por volta das 10h00 da manhã e foi para o Rio Piquiri, ao retornar foi atrás de um amigo, ambos conversaram, o amigo se despediu e quando a vítima montou em sua motocicleta para ir embora, um suspeito lhe enforcou e deu duas facadas no pescoço.

A esposa procurou a delegacia durante a tarde para registrar o BO, a vítima não deu muito detalhes sobre o fato.

A motocicleta, uma Honda Biz, de cor preta, foi localizada abandonada na Av. das Arapongas, em uma estrada de chão no loteamento Montserrat, populares visualizaram a moto no chão com a chave no contato e comunicaram a PM.

Moto recuperada PM

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix Moto da vítima, recuperada pela PM 

A Polícia Militar foi até o local e encontrou a motocicleta, nela foi observado vestígios aparentemente de sangue no suporte da placa e na maçaneta e luva direita.

A Moto foi encaminhada a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências, já a vítima se encontra sob cuidados médicos.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Power Mix

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js