ACOMPANHE📺

Homem armado com faca mata uma pessoa e fere outras cinco no bairro Jardim I em Nova Mutum

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Um homem armado com uma faca matou um jovem identificado como Antônio de Sousa Sena, 24 anos  e feriu outras cinco pessoas na tarde deste sábado (16), por volta das 17h18, em uma Residência, na Rua dos Flamboyants, bairro Jardim I, em Nova Mutum-MT.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e encaminhou quatro vitimas ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro;

Eliane Souza dos Santos,36 anos (Gestante de 3 semanas) apresentava uma fratura no braço esquerdo e lesão na região da costela, a mesma foi encaminhada urgentemente para a sala de cirurgia.

Gildevan da Conceição Pereira, 25 anos, apresentava lesão por arma branca na região do tórax e abdômen, sendo encaminhado em estado de emergência para sala de cirurgia em estado critico.

Denilson da Conceição Pereira, 19 anos, apresentava lesão corporal no braço direito, sendo liberado após avaliação médica

Antônio de Souza Sena, 24 anos, foi socorrido com vida, até a Unidade Hospitalar, porém devido as lesões no tórax não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Já as outras duas vítimas deram entrada no Pronto Atendimento (P.A);

E.C.S, 16 anos, apresentava lesão corporal no pé direito e deão do pé esquerdo. Já W.S.S, 16 anos, apresentava uma lesão no antebraço esquerdo próximo ao pulso.

O atual estado de saúde das vítimas não foi informado.

Todas as vítimas estavam com o suspeito, ingerindo bebida alcoólica, momento que o mesmo se descontrolou, vindo a desferir golpes de arma branca nas seis pessoas.

Após desferir os golpes de faca nas vítimas, o suspeito saiu em posse da faca, muito agressivo, rumo a uma região de mata que fica nas proximidades.

A PM realizou diligências para localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Foto: Alecsander Ulbrik/ Alerta MT

Agitos Mutum

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js