ACOMPANHE📺

Grupo espanca e passa com carro por cima de andarilho em MT

Um homem foi espancado e atropelado propositalmente por quatro homens na noite dessa sexta-feira (26) no Centro da cidade de Campo Novo do Pareceis . De acordo com informações, por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

O grupo teria espancado o homem e depois passado com um carro sobre seu corpo com o intuito de esmagar o crânio da vítima. Ao chegar ao local, a PM encontrou a vítima recebendo os primeiros atendimentos por uma equipe de emergência.

Em seguida, o homem foi encaminhado ao hospital com lesões graves e fraturas na região da cabeça. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada.

Investigadores encontram grande quantidade de sangue e cabelo da vítima no local do crime. A Polícia realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Não há informações sobre a motivação do crime, mas populares disseram que a vítima é um andarilho que vivia nas proximidades da praça. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Assine nosso boletim de Noticias

Folha Max

Notícias relacionadas