ACOMPANHE📺

Grupo de Operação com Cães da PRF realiza duas apreensões de cocaína em apenas uma hora

Na noite de ontem (25), o Grupo de Operação com Cães da PRF realizou duas apreensões de cocaína em ônibus que faziam transporte interestadual de passageiros. As ocorrências aconteceram no município de Santo Antônio do Leverger-MT. A primeira situação se passou por volta das 20 horas, quando os policiais abordaram um ônibus que fazia a linha Cuiabá-MT x Goiânia-GO.

Após conversas com os abordados e checagem da documentação, foi verificado que na poltrona de número 21 encontrava-se uma moça de 24 anos que estava bastante nervosa com a presença policial. A equipe então resolveu averiguar as malas da mulher que estavam no bagageiro e para isso utilizou o cão de faro da PRF. O cachorro indicou que havia algum ilícito na bagagem e após abrir a mala foram localizados três tabletes contendo cocaína. A mulher relatou que o destino final da droga seria a cidade de Uberlândia-MG. Ela foi presa em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhada à delegacia da Polícia Civil.

A outra apreensão aconteceu por volta das 21 horas, quando os policias abordaram um ônibus que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro. Na poltrona 48, bem aos fundos do ônibus, viajava uma mulher de 23 anos já com um histórico de prisão por tráfico de drogas.

Durante conversa com os policiais a passageira estava muito nervosa chegando a estar com as mãos trêmulas.

Foi solicitado que ela pegasse a mochila que estava tentando esconder embaixo do apoio de pernas e uma manta, e ao tentar pegar objeto fez muita força, dando a entender que a mochila estava bastante pesada. Os policias abriram a bagagem e encontraram em seu interior 5 tabletes de pasta base de cocaína. A mulher foi presa e também encaminhada à delegacia da Polícia Civil.

Assine nosso boletim de Noticias

PRF-MT

Notícias relacionadas