Funcionária desvia grande quantia de dinheiro de caixa de supermercado em Diamantino – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informação a Todo Momento

Funcionária desvia grande quantia de dinheiro de caixa de supermercado em Diamantino

A suspeita teria estornado um valor superior a 160 mil em uma conta bancária, e não é possível precisar se todo esse valor foi fraudado ou não, o valor exato só será descoberto quando clientes que não tiverem suas contas liquidadas procurarem a empresa.

UNEMAT: Declaração Anual de Bens e Valores 2019 será encaminhada via internet
A empresa constatou o desvio de msis de 100 mil reais em dinheiro no período de um ano. Foto reprodução internet

Uma funcionária de 38 anos é suspeita de desviar mais de 100 mil durante 1 ano, enquanto trabalhava em um caixa de supermercado na cidade de Diamantino (no médio norte).

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a suspeita C.P.H, de 38 anos, teria feito desfalques no caixa do mercado e foi descoberto pelos proprietários do mercado, que a suspeita rasurava os valores de fechamento e abertura dos caixas e a diferenças nos caixas foram verificadas de dezembro de 2018 até a presente data, totalizando quase 90 mil reais.

Ficou constatado a existência de um boleto com valor superior a 150 mil que até o momento a funcionária não prestou conta. A empresa notou o desvio de mais de 100 mil reais em dinheiro no período de um ano. A suspeita teria estornado um valor superior a 160 mil em uma conta bancária do mercado, mas não foi possível precisar se todo esse valor foi fraudado ou não, e o valor exato só será descoberto quando clientes que não tiverem suas contas liquidadas procurarem a empresa.

Em um dos casos um cliente teria pago uma conta de energia no valor de quase um mil reais e a suspeita fez o estorno do pagamento e se apropriou do dinheiro.

A mulher disse aos proprietários que iria pedir ajuda da família para pagar o valor desviado e deixou seu celular como parte do pagamento.

O boletim de ocorrência foi confeccionado na delegacia de Diamantino para as devidas providências.

Com informações Notícias de Arenápolis e Região

você pode gostar também
Loading...