ACOMPANHE📺

Força Tática recupera parte dos objetos roubado de residência no bairro Lírios do Campo em Nova Mutum/MT

Policiais da Força Tática, recuperou na noite deste sábado (02), por volta das 21h45, parte dos objetos roubados de uma Residência no bairro Lirios do Campo no dia 24 de Setembro  em Nova Mutum/MT.

A equipe da Força Tática em patrulhamento pelo bairro Jardim Imperial, avistou um individuo em atitude suspeita, ao tentar realizar abordagem, o mesmo evadiu do local, correndo para dentro de sua residência, jogando um objeto e em seguida pulou os muros ao lado.

Foi realizada uma varredura no local, sendo localizado duas porções de entorpecentes, a porta da casa do suspeito se encontrava aberta, momento que os policiais entrou dentro encontrou produtos de roubo corrido no dia 24 do mês passado, também foi localizado dinheiro, um simulacro de arma de fogo e uma balança de precisão.

No momento que a guarnição confeccionava o boletim de ocorrência, a vitima do roubo foi até a delegacia e reconheceu que os objetos recuperados são de sua propriedade e também o simulacro de arma de fogo que foi usada para ameaçar a mesma no dia do roubo.

Diante dos fatos, todos os objetos apreendidos foram encaminhados á Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Foi realizada diligências pela região, até o momento o suspeito não foi localizado.

Notícias relacionadas