ACOMPANHE📺

Força Tática recupera em Nova Mutum/MT, caminhonete roubada no município de Sinop/MT

Uma equipe de Força Tática recuperou uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca, placas de Sinop/MT, produto de roubo no município de Sinop/MT. O veículo e dois suspeitos estavam em um pátio de um posto de combustível as margens da br-163, no setor Industrial Sul, em Nova Mutum/MT.

Após receber informação do roubo, na manhã desta quinta-feira (16), por volta das 08h20m, a guarnição se descolou as margens da BR-163, quando ao se aproximar de um posto de combustível, visualizaram os meliantes no automóvel.

O condutor da camionete tentou se evadir, vindo a colidir na viatura policial, causando danos materiais na VTR, em seguida foram  abordados e detidos os meliantes. Um dos suspeitos confessou ter participado diretamente do roubo.

Diante da situação os dois indivíduos e o veículo foram encaminhados à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Roubo

O proprietário da camionete disse no boletim quatro suspeitos agiram com extrema violência, sendo a todo tempo ameaçada e agredida, com socos, pontapés e coronhadas na altura da cabeça e que a mesma se encontra com lesões.

Vários produtos foram roubados, incluindo o veículo.

Notícias relacionadas