ACOMPANHE📺

Força Tática prende três jovens por tráfico e uso de drogas em São José do Rio Claro-MT

A Força Tática prendeu três jovens por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (06), por volta das 19h55, na Rua Maranhão, bairro Bela Vista, em São José do Rio Claro/MT.

A equipe da Força realizava o patrulhamento pelo bairro Bela Vista quando visualizou um indivíduo com uma mochila preta nas costas, o mesmo ao visualizar a viatura largou a mochila e correu para dentro de casa.

A guarnição foi atras, porém o suspeito conseguiu fugir pulando alguns muros, ao entrar no quintal da casa os militares visualizaram outro suspeito, vulgo Sergipe, que ao visualizar a equipe policial saiu correndo dispensando algumas porções de substância análoga a pasta base.

Na varanda da residência havia outros dois indivíduos, que ao visualizarem a equipe, se jogaram no chão e informaram que seriam usuários e só estavam no local comprando droga.

O suspeito que fugiu dispensando algumas porções de pasta base acabou detido e durante busca pessoal os militares encontraram uma quantia de R$ 1.587,00 (mil quinhentos e oitenta e sete reais) em dinheiro. Durante buscas na residência foi encontrado na cozinha, um prato com várias substâncias análogas a pasta base de cocaína, utilizado para embalar o material para venda.

Durante varreduras no local a equipe foi informada pelo suspeito que havia droga enterrada no quintal, onde foi localizado mais meia barra de substância análoga a pasta base de cocaína. Na mochila deixada no portão da residência foi encontrada 15 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, uma balança de precisão e uma trouxinha de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos um dos suspeitos, vulgo Sergipe, que estava usando tornozeleira eletrônica mais os outros dois usuários foram conduzidos a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

PowerMix

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js