Força Tática prende sogra e genro por tráfico de drogas em Nova Mutum-MT

Eles faziam entrega de drogas na modalidade delivery

A sogra, o genro e a droga foram encaminhados à Delegacia – Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

A Força Tática prendeu na noite desta sexta-feira (18), por volta das 22h45m dois suspeitos, sendo uma mulher de 42 anos e um jovem de 24 anos, por tráfico de drogas na Rua das Hortências, no bairro Bela Vista em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a equipe de Força Tática ao ser informada sobre a tentativa de homicídio do jovem de 23 anos, se deslocou ao hospital em busca de mais informações.

A vitima relatou a guarnição que no momento que realiza a entrega (delivery) de droga junto com sua esposa de 42 anos, solicitado pelo genro de 24 anos, foram surpreendidos pelos os compradores que sacaram uma arma de fogo e efetuaram vários disparos, que atingiram a vitima na região do tórax e sua esposa de raspão.

VEJA TAMBEM
1 De 512
Assine nosso boletim de Noticias

Em posse da informação a guarnição diligenciou até a residência, onde encontraram a esposa e o genro que confirmaram os fatos e entregaram os entorpecentes.

Foram apreendidos R$ 150,00 (cento e cinquenta reais em dinheiro), uma balança de precisão, aproximadamente 240 gramas de substância análoga a maconha, sendo 11 porções pequenas e uma grande.

O genro assumiu ser dono de todo o material e foi encaminhado juntamente com sua sogra, os materiais apreendidos e a motocicleta uma Honda CG Fan de cor preta, à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (4)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...