ACOMPANHE📺

Força Tática prende mãe por sequestro e maus-tratos

A equipe de Força Tática do 5º BPM prendeu uma mulher de 22 anos por crime de sequestro e abandono de incapaz, na noite de domingo (29.08), na cidade Rondonópolis. A suspeita teria deixado os dois filhos de 06 e 08 anos de idade sozinhos e trancados em casa.

Os policiais receberam a denúncia via 190, a suspeita e o padrasto informavam a Polícia Militar que as duas crianças haviam desaparecido por volta das 17h, quando eles foram ao mercado. A suspeita relatou ainda que ao retornar por volta das 20h, os filhos não estavam mais em casa. Diante dos relatos, os policiais iniciaram as diligências e fizeram um levantamento das informações para localizar as duas crianças. Durante os procedimentos, a Força Tática descobriu que a mãe e avó materna dos menores, tiveram uma desavença, e que a idosa estaria com as crianças.

A PM foi até a residência da avó e localizou as crianças dormindo, bem cuidadas e alimentadas. A senhora relatou que inúmeras vezes já encontrou os menores abandonados e que a mãe submete as crianças por constantes maus tratos. Os menores confirmaram as denúncias.

Uma das crianças relatou para a polícia que a mãe é agredida pelo companheiro e que ela costuma deixar eles trancados dentro de um quarto da residência. As vítimas declararam que preferem ficar com a avó.

Os policiais acionaram o Conselho Tutelar que recebeu a denúncia e confeccionou um termo de entrega das crianças para a avó materna. A mãe das vítimas se apresentou na delegacia e foi presa. O padrasto não foi localizado. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Assine nosso boletim de Noticias

PMMT

Notícias relacionadas