Força Tática apreende adolescente suspeito de atear fogo em mata próxima a BR-163 em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Força Tática apreende adolescente suspeito de atear fogo em mata próxima a BR-163 em Nova Mutum

O condutor ao perceber a aproximação da viatura empreendeu em fuga e já na Avenida da Gaivotas o garupa veio a pular da moto e foi contido.

Foto: Medio Norte Noticias

A equipe de Força Tática apreendeu por volta das 22h25m, na noite deste sábado (14), um jovem de 17 anos suspeito de atear fogo na mata próxima da BR-163, no perímetro urbano. O adolescente foi detido na Avenida das Gaivotas, no bairro Arara Azul, em Nova Mutum.

VEJA TAMBEM:  Mauro Mendes convida setores para debater, ao vivo, o aumento dos preços

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a equipe da Força Tática recebeu informação que indivíduos em uma motocicleta tipo CG de cor escura, com mochila e apetrechos para promover incêndio, estariam atendo fogo na mata próximo a BR-163/MT-249, no perímetro urbano de Nova Mutum.

Em posse das informações foi intensificado abordagem na região, e ao patrulhar próximo região relatada foi visualizada a referida motocicleta com dois ocupantes, o condutor ao perceber a aproximação da viatura empreendeu em fuga e já na Avenida da Gaivotas o garupa veio a pular da moto e foi contido.

O condutor consegui fugir tomando rumo ignorado levando uma mochila com apetrechos para provocar a prática criminosa de incêndio.

VEJA TAMBEM:  Secretários cobram Governo Federal para bloqueio de celulares em estabelecimentos penais

Diante do fato o garupa L.F.S.O de 17 anos foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Várias fotos e vídeos foram feitas pela a população no momento que ocorria um incendo na mata próximo ao reciclo;

você pode gostar também
Loading...