ACOMPANHE📺

Força Aérea Brasileira abateu avião com drogas, após piloto ignorar contato e PM de Campo Novo faz prisão durante tentativa de fuga

Novas informações estão sendo passadas a imprensa, sobre a ocorrência de tráfico internacional de drogas em Campo Novo do Parecis. Segundo a Polícia Militar, a Força Aérea Brasileira tentou contato com o piloto, Marcos Vinicius, que transportava o entorpecente.

Sem resposta na comunicação e cumprindo todos os protocolos de avisos e alertas, o avião foi alvo de disparos, sofrendo avarias na fuselagem. Perdendo combustível e sem ter muita alternativa, o piloto pousou em uma região de fronteira entre Campo Novo do Parecis e Brasnorte.

Durante o pouso forçado, o avião tombou em uma área aberta próxima a uma mata. O piloto ficou com ferimentos. Ele conseguiu escapar por essa floresta antes que as equipes em terra pudessem ter acesso ao local da aterrisagem.

Poucas horas após o ocorrido, a Polícia Militar de Campo Novo soube, através de denúncia, que um homem estava caminhando, machucado, pedindo carona.

Com base nas informações, a PM de Campo Novo e Brasnorte, foram até o local e encontraram o suspeito em um caminhão. Com ele, segundo as autoridades, estava aproximadamente um quilo de cocaína.

Assine nosso boletim de Noticias

Ele foi levado para o hospital municipal de Campo Novo do Parecis. Após a liberação dos médicos, o piloto, que receberia R$ 500 mil pelo transporte da droga, será encaminhado para a sede da Polícia Federal em Cuiabá.

Portal Campo Novo

Notícias relacionadas