ACOMPANHE📺

Foragidos da justiça são capturados pela PM em três cidades do estado

As armas foram encontradas em uma das casas apontadas pela denúncia onde o foragido poderia estar – Foto por: PMMT

A Policia Militar de Cuiabá, Rondonópolis e Juara capturaram nesta quinta-feira (16), cinco foragidos da justiça. Somente em Rondonópolis foram três ocorrências.

Em Juara, a equipe do 21º BPM foi informada que um homem com mandado aberto por homicídio ocorrido no inicio do ano, estava escondido em uma casa no Distrito de Paranorte.

Os policiais vistoriaram duas residências, na primeira foram encontradas duas espingardas de calibres 22 e 28, e 19 munições calibre 28. O foragido estava na segunda casa. Ele ainda tentou correr, mas foi contido.

Em Rondonópolis, os três foragidos foram capturados pelas equipes do 5º BPM. A primeira no bairro Jardim das Oliveiras, a informação apontava que uma mulher como foragida. Os militares a abordaram quando ela chegava a casa e confirmada à informação. Seu mandado aberto foi expedido pela Vara Criminal da cidade por crime de estelionato.

No bairro João de Barro, os policiais já sabiam que um funcionário de uma empresa de auto-elétrica seria foragido. Devido à situação, ele foi abordado e em seu nome contou mandado aberto por tentativa de homicídio, expedido pela 1ª Vara Criminal, no dia 13 de julho.

Na Sagrada Família, os militares foram acionados para atender uma situação de atrito em uma mecânica. Durante a conversa entre as partes, um dos homens contou como foragido da justiça por receptação. O mandado aberto pela 3º Vara Criminal de Cuiabá.

Na capital, os policiais do 24º BPM foram informados que um foragido da justiça estaria no Distrito Industrial, em uma quitinete. No local, a informação foi confirmada. O mandado aberto foi expedido pela 6ª Vara Criminal de Cuiabá, mas não constou a natureza do crime.

PMMT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js