Foragido da Justiça do Paraná é preso em flagrante por violência doméstica no Médio Norte – MEDIO NORTE NOTICIAS

Foragido da Justiça do Paraná é preso em flagrante por violência doméstica no Médio Norte

MARIA DA PENHA

O suspeito foi interrogado pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior,  e posteriormente autuado em flagrante por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha, além de ter a ordem de prisão devidamente cumprida.

ª Semana Nacional da Execução Trabalhista será realizada de 16 a 20 de setembro" width="800" height="590" srcset="https://medionortenoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Foragido-da-Justiça-do-Paraná-é-preso-em-flagrante-por-violência-doméstica-no-Médio-Norte-800x590.jpg 800w, https://medionortenoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Foragido-da-Justiça-do-Paraná-é-preso-em-flagrante-por-violência-doméstica-no-Médio-Norte-300x221.jpg 300w, https://medionortenoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Foragido-da-Justiça-do-Paraná-é-preso-em-flagrante-por-violência-doméstica-no-Médio-Norte-768x566.jpg 768w, https://medionortenoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Foragido-da-Justiça-do-Paraná-é-preso-em-flagrante-por-violência-doméstica-no-Médio-Norte-86x64.jpg 86w, https://medionortenoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Foragido-da-Justiça-do-Paraná-é-preso-em-flagrante-por-violência-doméstica-no-Médio-Norte.jpg 1024w" sizes="(max-width: 800px) 100vw, 800px" />A Polícia Judiciária Civil de Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá) cumpriu  no sábado (19.10), o mandado de prisão preventiva contra um homem foragido da Justiça do Paraná, também acusado de violência doméstica contra a ex-companheira.no município.

O suspeito, G.C., 45, estava com a ordem de prisão decretada pela Comarca de Curitiba (PR) e foi localizado após agredir a ex-companheira no município de Nobres.

As diligências iniciaram após a vítima comparecer a Delegacia de Nobres, na tarde de sábado (19), relatando que foi buscar o filho com o ex-marido, ocasião em que foi agredida com socos e chutes pelo suspeito.

Com base nas informações, os policiais civis foram até a residência do agressor, onde realizaram a sua detenção. Em checagem no sistema, também foi verificado o mandado de prisão em aberto.

Conduzido a Delegacia de Nobres, o suspeito foi interrogado pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior,  e posteriormente autuado em flagrante por lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha, além de ter a ordem de prisão devidamente cumprida.

VEJA TAMBEM:  Empresas devem tornar públicas condições para liquidação antecipada de débito
você pode gostar também
Loading...