ACOMPANHE📺

Fiscais do Disk Silêncio são recebidos a garrafadas e suspeito acaba preso pela PM em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (06), por volta das 22h50, um jovem de 22 anos, após ameaçar e atacar garrafas contra os fiscais do disk silêncio da Prefeitura Municipal, o fato aconteceu durante uma festa em uma residência na Rua dos Angicos, bairro Parque do Sol, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações, os fiscais receberam uma denúncia de som alto e se deslocaram até o local para verificar, quando realizavam a aferição, os moradores e convidados ameaçaram verbalmente os profissionais, pegaram garrafas de cerveja e começaram a atacar contra eles, para impedir a aferição do som, uma das garrafas chegou a atingir o veículo, vindo a danificar a lataria.

Diante da situação os fiscais saíram do local e pediram apoio da Polícia Militar, rapidamente a guarnição de serviço se deslocou até a residência e se deparou com várias pessoas ingerindo bebida alcoólica, e ouvindo som alto em uma caixa amplificada.

Um jovem de 22 anos se apresentou agressivo dizendo aos militares que era o proprietário do equipamento e começou a xingar os policiais com os seguintes dizeres, “bando de bostas”, “ninguém vai me prender seus bostas”.

Foi solicitado que o rapaz acompanhasse a guarnição até a delegacia, porém ignorou o pedido e começou a xingar os militares novamente na frente dos fiscais da prefeitura.

O jovem foi detido, algemado e colocado no camburão da viatura, onde começou a chutar e gritar dizendo que isso não ficaria assim.

Diante dos fatos o rapaz, que se encontrava embriagado, foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências, no local os fiscais constataram 75,6 decibéis. A caixa de som foi apreendida e entregue na delegacia.

PowerMix

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js