ACOMPANHE📺

Família fica refém de bandidos e veículo é roubado no bairro Lírios do Campo em Nova Mutum/MT

Dois criminosos invadiram uma residência localizada no bairro Lirios do Campo na noite desta sexta-feira (24), por volta das 21h40,  em Nova Mutum/MT. As vítimas foram mantidas como reféns e tiveram pertences e um veículo roubado pelos meliantes.

A vítima informou a polícia militar através do 190, relatando que estava em sua residência, juntamente com sua esposa e filho, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles estava armado com uma arma de fogo, tipo pistola.

Na ação, os criminosos ameaçaram as vítimas exigindo dinheiro e jóias da família, as mesmas foram amarradas e trancadas em um dos cômodos da casa, os criminosos permaneceram na residência,  por cerca 50 minutos e, após subtraírem os materiais escolhidos, a dupla  tomaram rumo ignorado, levando também o veículo da vítima, um HB20 de cor prata, placa: QCY-4414, bem como diversos outros pertences  das vítimas. Após os meliantes deixarem a casa, cerca de 10 minutos,as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a polícia.

Diante da Informação , a PM  realizou diligências em vários pontos do município, nas entradas e saídas da cidade bem como nas praças de pedágios, após mais de duas horas as equipes de serviço não obtiveram êxito em localizar o veículo.

Durante  diligências na residência da vítima, a equipe policial recebeu a informação do vizinho que percebeu que havia  uma veículo corsa classic, cor prata ou cinza, com rodas escuras, maçanetas de cor preta, insulfilmes escuro e com detalhe escuro nas portas , posteriormente utilizado no apoio na casa do vizinho da vítima, na casa possui sistema de videomonitoramento, que captou a imagem do veículo.

Até o momento ninguém foi preso, o caso deve ser investigado pela polícia Judiciária Civil.

Agitos Mutum

Notícias relacionadas