Estelionatário é preso ao tentar conseguir crédito de R$ 200 mil em agência bancária no nortão

O suspeito de 31 anos foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso

Um estelionatário que tentava aplicar um golpe em uma agência bancária, situada no centro da cidade de Sinop, foi preso pela Polícia Civil. O suspeito de 31 anos foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

Os policiais civis foram acionados pela gerente do Banco Sicredi, informando que um rapaz estaria no local tentando abrir uma conta. No entanto, durante o procedimento o sistema do banco emitiu um sinal de alerta de possível fraude nos documentos.

Segundo a gerente, o suspeito tentou adquirir uma linha de crédito no valor de R$ 200 mil, porém, devido à constatação da fraude, o pedido de abertura da conta e a linha de crédito foram negados.

Inscreva em nosso canal no Youtube ?
Assine nosso boletim de Noticias

Os investigadores ao checar os dados do suspeito constataram se tratar de uma pessoa com passagens criminais. Foram verificados também que o documento de identidade (RG) era falso e o número do CPF apresentado era inválido.

VEJA TAMBEM
1 De 93

Com base nos fatos, a equipe da Derf de Sinop fez a abordagem do suspeito, que acabou confessando que havia falsificado os dados para abrir a conta bancária. Ao ser entrevistado, ele contou que trabalhava com revendas online de carnes de alto valor.

Perguntado sobre a procedência da mercadoria que comercializa, o suspeito revelou que não possuía nenhuma autorização para revenda e nem nota fiscal dos produtos. Na casa dele,  os investigadores encontraram 150 peças de carne acondicionadas dentro do freezer, que foram apreendidas.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado para a delegacia onde foi interrogado e autuado pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. Ele também poderá ser indiciado por receptação.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (2)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...