ACOMPANHE📺

Espaço Jovem: Vereadores pedem espaço multiuso destinados aos jovens mutuenses

Os vereadores Altair Albuquerque, Cristiano Bicô, José da Paixão, Osmar Isoton, Romeu Belém e Lurdes Costa Marques, solicitaram do Executivo a construção do “Espaço Jovem”, um local que ofereça espaços multiuso ao público jovem, atendendo a demanda quanto a falta de opções recreativas.

Os vereadores defendem que o local seja dotado de completa infraestrutura para os mais variados tipos de atividades, com bancos, quadras esportivas, palco, concha artística, iluminação e arquibancadas.

O objetivo é proporcionar aos nossos jovens um centro de difusão cultural, onde os jovens possam praticar atividades variadas, inclusive com espaço para eventos culturais e shows, atraindo também outros públicos, contemplando a juventude e atraindo pessoas de outras faixas etárias destacou Altair, autor da proposta.

O texto da Indicação justifica que o município é bastante carente em estruturas para lazer, sendo que com a implantação do “Espaço Jovem”, dotado de bancos, quadras esportivas, palco, concha artística, iluminação e arquibancadas, dentre outros, promoverá um melhor convívio social, bem como melhorará a qualidade de vida da nossa população.

Os vereadores concordam que a proposta vai oferecer mais qualidade de vida, mais opções em lazer e cultura para os jovens. “Investir na juventude, é investir em transformação”, conclui Alburquerque, representando todos os colegas co-autores.

CMNM

Assine nosso boletim de Noticias

Notícias relacionadas