Equipe de mergulho da 5ªCIBM de Nova Mutum localiza corpo da vítima de afogamento no Rio Arinos em São José do Rio Claro – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Equipe de mergulho da 5ªCIBM de Nova Mutum localiza corpo da vítima de afogamento no Rio Arinos em São José do Rio Claro

Além de Sidney outras duas pessoas, que também estavam na embarcação, conseguiram nadar e chegar até a margem do rio.

FOTO: SD-BM DAVI

A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Mutum (5.ª CIBM) localizou na tarde deste domingo (29) por volta das 13h30m, o corpo de Sidney Santos Cervone de 33 anos, vítima de afogamento no Rio Arinos, no município de São José do Rio Claro(a 111 km distante de Nova Mutum, ao, médio norte do estado).

VEJA TAMBEM:  Suspeitos jogam arma de fogo durante fuga e são detidos na área central da Capital

Sidney havia desaparecido por volta das 8h30m da manhã deste sábado (28/09), após o barco que ele estava, virar no rio Arinos nas proximidades do de uma região conhecida como cemitério dos esquecidos. Segundo informações Sidney e outros dois companheiros foram para o rio, a vitima conhecia bem a região e costumava pescar com certa frequência. Os dois companheiros que também estavam na embarcação, conseguiram nadar e chegar até o barranco na margem do rio.

Segundo relatos do pescador, Sidney tirou a botina enquanto estava na água e disse que estava bem, estava tranquilo e que o pescador poderia continuar ajudando os outros dois jovens. Quando o pescador olhou novamente para verificar aonde Sidney estava ele havia sumido.

A equipe de mergulho fez vários mergulhos no local da ocorrência, trata-se de um lugar complexo, com profundidade entre seis a quinze metros, pontos com rebojo, galhadas, locas, poços e muita corredeira. Logo após iniciar com as buscas de superfície o corpo foi encontrado 5 min de rio abaixo, enroscado em uma pedra nas margens do rio.

VEJA TAMBEM:  Polícia Civil apreende jovem e recupera parte de dinheiro, cheques e joias furtados de loja

O Tenente-BM Lopes da 5ª CIBM de Nova Mutum traz detalhes de como foi o trabalho do Corpo de Bombeiros;

O corpo do jovem foi entregue à polícia civil que tomou as devidas providências. O jovem era conhecido na cidade como “Sidney Eletricista”.

Sidney Santos Cervone de 33 anos

você pode gostar também
Loading...