ACOMPANHE📺

Empresária de 28 anos morre após explosão em garimpo

A empresária Dani Trajano Dalffe, 28 anos, morreu após uma explosão em um garimpo localizado em Guarantã do Norte . A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (20) e a segunda vítima seria um funcionário.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Civil para atender ocorrência de explosão de dinamite no garimpo, que fica região denominada Serrinha, distante 18 km da cidade de Guarantã do Norte.

Quando os Bombeiros chegaram ao local duas vítimas já estavam em óbito e inicialmente sem identificação, pois estavam parcialmente carbonizados.

Conforme a equipe que atendeu a ocorrência, ainda havia chamas no local, que foram controladas. O local foi isolado, tendo em vista ter muito material explosivo (dinamite) no ambiente.

Polícia Civil, Militar e também Politec auxiliam na ocorrência. O local segue isolado aguardando o GOE de Cuiabá para análise do ambiente, para a retirada dos corpos e dos materiais explosivos que não detonaram.

Assine nosso boletim de Noticias

Dani Dalffe trabalha na empresa da família, Arcompeças, que atua há mais de 15 anos em obras mineradoras, PCHs, construtoras, barragens, entre outras. Os serviços feitos são de: desmonte de rocha com uso de explosivos; injeção e projeção de concreto; aluguel de perfuratrizes e toda linha de material de extensão.

Capital Noticia

Notícias relacionadas