ACOMPANHE📺

Empossada vereadora, Beatriz Matos Kohler, faz homenagem ao amigo Romeu Belém

Espero então, desempenhar com excelência, eficiência e trabalho o meu papel como legisladora”, disse a mais nova parlamentar de Nova Mutum, Beatriz Matos Kohler – Bia, em seu primeiro discurso no Legislativo. Ela foi empossada no início da sessão plenária desta segunda-feira (25), pelo presidente da Câmara, Altair Albuquerque, que lhe deu as boas vindas em nome de todos os membros da Casa.

Bia assume o mandato após o falecimento do vereador Romeu Belém. Durante seu discurso, ela fez uma homenagem em memória ao vereador, agradecendo por ele ter sido um dos grandes incentivadores para seu ingresso na carreira política.

 Mesmo que de maneira tão inesperada e triste, aproveito esta oportunidade para prestar as minhas condolências a esposa, filhos, familiares e amigos de meu amigo e intercessor Romeu Belém. Ele foi um dos grandes motivadores e incentivadores para meu ingresso na carreira política. Assumo com o coração enlutado, porém grato, por tê-lo conhecido e ter tido o prazer de trabalhar com ele discursou emocionada

A vereadora também agradeceu os 456 votos que recebeu de seus eleitores e afirmou compromisso em servir e representar a comunidade em todas as suas necessidades.

Com a entrada de Bia, o parlamento mutuense ganha ainda mais força feminina, somando 3 mulheres das 9 cadeiras.

Secom

Notícias relacionadas