ACOMPANHE📺

Em um pouco mais de 12horas a Polícia Rodoviária Federal prendeu 03 condutores dirigindo sob influência de álcool.

O primeiro registro foi feito em Cáceres/MT, no fim da tarde de terça-feira (09), onde usuários da rodovia informaram sobre um acidente ocorrido no km 81,2 BR 174, envolvendo os veículos VW/Mod. 17.260OD (inacabado sem carroceria e cabine) e um Ford/Ka de cor prata, com placas de Belo Horizonte.

 O acidente ocorreu após o condutor do veículo VW forçar uma ultrapassagem, fazendo com que o condutor do Ford/KA, saísse de pista após manobra brusca para evitar a colisão frontal. O motorista não parou no local do acidente sendo detido alguns quilômetros a frente por populares, que acionaram a PRF informando que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez.

 A equipe PRF deslocou até o distrito de Caramujo, onde realizou o teste de etilômetro no condutor de 53 anos, que resultou em 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo encaminhado para o CISC em Cáceres. O condutor do Ford/Ka de 38 anos, não sofreu lesões.

Em Sorriso/MT uma equipe que fiscalizava no km 733 BR 163, por volta de 01h30 da manhã de quarta-feira (10), deu ordem de parada para o veículo Fiat/Pálio, cor vermelha, não sendo obedecida pelo seu condutor de 42 anos, sendo necessário um acompanhamento tático pelos policiais.

 Após abordagem foi realizado o teste de etilômetro que resultou em 0,92 mg/L, o condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A terceira ocorrência foi registrada em Diamantino/MT., após a equipe PRF ser acionada por volta das 04h30 da manhã desta quarta-feira, para atender um acidente ocorrido no km 584 BR 364, envolvendo o veículo Scania/R450 A6x2, cor vermelha, que se encontrava fora da pista de rolamento.

 Os policiais ao realizarem o protocolo de atendimento de acidente, utilizaram o etilômetro no condutor de 27 anos, e constataram o resultado de 0,59mg/L., sendo o rapaz encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

PRF

Notícias relacionadas