ACOMPANHE📺

Em ocorrência de ameaça, policiais recuperaram carro roubado e apreendem armas de fogo

A Policia do 5º Pelotão de Nova Bandeirantes prenderam nesta quinta-feira (23), um homem por porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes foram informados que dois suspeitos armados renderam um homem em seu estabelecimento comercial e o ameaçaram. Toda ação foi registrada pelas câmeras de segurança. Logo em seguida, a dupla saiu um Toyota Corolla preto, e estariam em uma casa na Comunidade Paraíso do Norte.

A equipe chegava ao local quando viu os dois homens correndo, sendo um deles com uma arma de fogo. Eles não foram localizados. O veiculo ficou estacionado na casa.

Na residência, o proprietário disse que tinha trabalhado com um dos homens e passou o seu primeiro nome. O morador autorizou os policiais vistoriarem seu imóvel. Atrás de uma das portas, os agentes encontraram duas espingardas e duas munições de  calibre 28. Questionado, o homem disse que não tinha registro nem porte de ambas.

Via sistema, os militares descobriram que o Corolla estava com queixa de roubo, ocorrido na cidade de Nova Santa Helena, no dia 13 deste mês. Dentro do carro tinha uma máscara, uma bíblia e um boné camuflado.

PMMT

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js