Em fuga, adolescente é apreendido depois de perder controle de veículo e cair em barranco – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Em fuga, adolescente é apreendido depois de perder controle de veículo e cair em barranco

Disque-Denúncia 0800.65.3939

O suspeito perdeu o controle do veículo e capotou caindo nas margens do Rio Cuiabá. A dupla correu, mas o adolescente foi detido. Diligências continuam na captura do segundo suspeito.

PMMT

Um adolescentes de 14 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (17.09) por policiais militares do 25º Batalhão de Várzea Grande, depois de roubar um veiculo Renault Logan prata. Durante a fuga, ele perdeu o controle do veículo e capotou em um barranco, na comunidade de Carrapicho.

VEJA TAMBEM:  Justiça determina que atendimento médico não tenha limite diário

De acordo o boletim de ocorrência, roubo ocorreu no bairro Ipase, onde dois homens armados em uma Honda Biz abordaram a vitima, uma mulher de 30 anos, e levaram seu veículo e alguns objetos.

Com base na informação passada via 190, os militares avistaram o carro e iniciaram o acompanhamento. Na fuga, o suspeito perdeu o controle do veículo e capotou caindo nas margens do Rio Cuiabá. A dupla correu, mas o adolescente foi detido. Diligências continuam na captura do segundo suspeito.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido à delegacia para as devidas providencias.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VEJA TAMBEM:  PM prende jovens com droga, arma de fogo e recupera veículo roubado

PMMT

você pode gostar também
Loading...