Em cenário ainda delicado, Acenm/CDL cancela Liquida Geral em Nova Mutum

A ação promocional aconteceria de 4 a 11 de julho, com participação de 70 lojas locais. Empresários consideram o cenário instável devido a Covid-19

Mais de 70 estabelecimentos comerciais deveriam participar da Liquida Geral Nova Mutum do dia 4 a 11 de julho, porém a ação promocional foi cancelada pela Acenm/CDL em função da epidemia de Covid-19. Mesmo com a elaboração de um formato voltado a evitar aglomerações de pessoas, a entidade consultou associados e achou prudente suspender a campanha, devido ao cenário ainda delicado.

“Nós entendemos que as ações de fomento à economia são importantes, especialmente neste momento de epidemia, porém o atual cenário é de insegurança. Conversamos com empresários e chegamos ao consenso de suspender a campanha e aguardarm um momento mais estável”, expõe o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

VEJA TAMBEM
1 De 7
Assine nosso boletim de Noticias

Durante os sete dias de Liquida Geral, as lojas participantes fariam ofertas especiais, com grandes descontos. O evento aconteceria nas próprias lojas envolvidas, respeitando a legislação vigente de contenção a Covid-19.

Noticias a todo momento em nosso  Telegram ▶️

As tradicionais feiras programadas para 2020 – Expocomércio e Feirão Queima de Estoque –, que reúnem empresas em um único espaço no formato de exposição, também foram canceladas pela Acenm/CDL – ainda em março.

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (3)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...