ACOMPANHE📺

Eduardo Costa diz que não irá fazer teste de DNA com mulher que alega ser sua mãe

O cantor Eduardo Costa, de 42 anos, afirmou que não irá fazer teste de DNA com uma mulher, identificada como Maria de Lourdes, que alegou ser mãe biológica do sertanejo.

Na última quinta-feira (29), a senhora procurou o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, para contar que o cantor foi separado dela assim que nasceu. Segundo ela, a mãe de Costa estava em Belo Horizonte, Minas Gerais, na mesma época em que Maria de Lourdes deu à luz. A mulher ainda alegou ter semelhanças físicas com o sertanejo e timbres de voz parecidos, e, por isso, queria tirar a dúvida.

O cantor, no entanto, declarou que não se submeterá ao exame. “Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa, eu, minha mãe e meus irmão somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica alguém ter dado filho para alguém”, afirmou em entrevista ao jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”.

“Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que a minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar em um filho que parece com a mãe, esse cara sou eu“, completou Costa, que ainda relembrou outro episódio semelhante, quando um homem alegou ser seu pai.

Assine nosso boletim de Noticias

Fofocalizando

Notícias relacionadas