ACOMPANHE📺

Dupla envolvida em roubo de Etios é presa com bloqueador de sinal

Policiais do 3º BPM prenderam na madrugada desta quarta-feira (24.02), dois homens, 21 e 34 anos, por roubo, no bairro CPA II, na capital.

A equipe da 1ª Companhia Vitória realizava ronda em uma área invadida, ‘grilo’, nas proximidades de onde foi recuperado horas antes um Toyota Etios prata, e notou quatro homens que ao perceberem a viatura correram, sendo dois deles contidos e os outros dois não foram localizados.

Durante o procedimento, um dos suspeitos tentou dispensar uma mochila vermelha e dentro estava uma bolsa feminina com um bloqueador de sinal, um celular, um óculos e um pendrive.

Em contado com a vítima que foi rendida e teve sua bolsa e carro roubados, ela reconheceu um dos homens como autor do crime, por meio de foto enviada por celular. Ela disse que o ele estava armado com um revólver e a ameaçava a todo o momento de morte para entregar o carro.

O outro criminoso de forma espontânea mostrou as mensagens do seu celular para os policiais alegando que sua participação no crime seria apenas para vender o carro roubado.

PMMT

Notícias relacionadas