Dupla é pega com droga em casa usada como boca de fumo – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Dupla é pega com droga em casa usada como boca de fumo

Com base na informação, os policiais foram até a residência e encontraram G. e o adolescentes que ainda tentaram fugir, porém, foram contidos. Durante a varredura no imóvel foram encontrados várias porções de maconha, dinheiro e celulares.

Policiais militares de Guiratinga (a 328 km de Cuiabá) prenderam no final da manhã desta segunda-feira (23.09) G.O.M. (20 anos) por tráfico de drogas, no bairro Santa Cruz. Um adolescente de 17 anos estava na sua companhia e foi apreendido.

VEJA TAMBEM:  Motoristas são libertados após ficarem amarrados e terem caminhões roubados em MT

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados, por meio de denúncia, que a casa onde eles estavam é frequentada por usuários de droga o dia inteiro.

Com base na informação, os policiais foram até a residência e encontraram G. e o adolescentes que ainda tentaram fugir, porém, foram contidos. Durante a varredura no imóvel foram encontrados várias porções de maconha, dinheiro e celulares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

VEJA TAMBEM:  Três são detidos pela PRF por porte ilegal de arma de fogo

PMMT

você pode gostar também
Loading...