ACOMPANHE📺

Duas pessoas morrem em acidente registrado na BR-163 em Nova Mutum/MT

Um acidente envolvendo uma Motocicleta Yamaha/YBR Factor de cor preta, placa de Varzéa Grande/MT e um Toyota Corolla de cor prata, placa de Diamantino, deixou duas pessoas mortas no final da tarde deste domingo (03), no km 608  da BR-163, sentido norte em Nova Mutum/MT

Equipes de resgate da Rota do Oeste e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, as duas vítimas identificadas como  Aparecido dos Reis, 59 anos e Willian da Gama Santos, 35 anos,  já se encontrava em óbito as margens da rodovia federal.

O condutor do Corolla relatou que seguia sentido ao município de Lucas do Rio Verde, onde reside, quando colidiu com a moto que  seguia sentido Nova Mutum quando do nada realizaram o contorno para em cima da pista e acabaram sendo atingidos pelo veículo que não conseguiu evitar a colisão. Já o condutor do Corolla saiu ileso e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.

A polícia civil já se encontra no local e aguarda a Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) do município de Sorriso/MT, que posteriormente realizará a pericia para apurar as causas.

Não houve interdição da rodovia, o fluxo segue normal nos dois sentidos, em breve mais atualização.

Agitos Mutum

Notícias relacionadas