Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e carreta no Km 606 da BR-163 em Nova Mutum – MEDIO NORTE NOTICIAS
Informações a Todo Momento, de Nova Mutum, Brazil. Site de Noticias de Nova Mutum e Região do Medio Norte Matogrossense. Nova Mutum, Noticias, festas, policia, acidente, cidade, emprego, entretenimento, fotos, economia, agricultura, informação, Mato Grosso, Nova, Mutum, Mato, Grosso, Política, Prefeitura, Câmara, esporte, jovem, tempo, real, bombeiros, rodovia, trânsito, delegacia, Militar, Civil, Prisão, Arma, Fogo, centro oeste, biodiesel, industria, dinheiro, telefone, falecimento, vagas de emprego, vagas, BR-163, Km 600, MT-249, MT-235, Ranchão, Pontal do Marape, ginásio, jogos, escola, qualidade de vida, comercio, empresa, prédio, saúde, hospital, prefeito, vereador, eleição, bombeiros, lago, chafariz, Balada, Danceteria, Show, Fotos, Cobertura de Eventos, Informando Nova Mutum, Região, notícias de Mato Grosso, Lucas do Rio Verde, Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Cuiabá e Região, noticias policiais medio norte mt, notícias nova mutum

Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e carreta no Km 606 da BR-163 em Nova Mutum

O motorista da carreta tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão e acabou saindo da pista, já o veículo, ocupado por um casal acabou capotando.

Foto: Internauta

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta, foi registrado por volta das 15h27m, na tarde deste domingo (15), no Km 606 da BR-163 em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, no veículo Fiat Strada de cor prata e placas de Lucas do Rio Verde-MT, estavam duas pessoas que foram encaminhadas pela equipe de resgate da Concessionária para atendimento médico, sendo uma em estado grave e outra moderada. O condutor da carreta Volvo, de Caibi-SC, saiu ileso.

Após a colisão lateral, o Fiat Strada, ocupado por um casal, saiu de pista e capotou.

Foto: Djeferson Kronbauer

Segundo o motorista da carreta, o mesmo seguia sentido sul quando percebeu que a carreta a sua frente realizou uma manobra brusca na pista, como se tivesse desviando de algo, em seguida visualizou o veículo, já fora de controle que veio de encontro com a carreta. Ele tentou frear mas não conseguiu evitar a colisão e acabou saindo da pista.

VEJA TAMBEM:  Portal Transparência registra mais de 1,1 milhão de acessos em 2019

Não há interdição de pista no local.

você pode gostar também
Loading...