Drogas são tiradas de circulação pela PM

Os policiais em diligências no bairro José Pinto prenderam um homem. Com ele foram encontradas 26 porções de maconha e dinheiro.

Foto por: PMMT

Policia Militar dos batalhões em Cuiabá prenderam de domingo a terça-feira (28 a 30) três pessoas por uso e tráfico de drogas.  Nas ações, foram aprendidos entorpecentes, celulares e dinheiro.

Os policiais em diligências no bairro José Pinto prenderam um homem. Com ele foram encontradas 26 porções de maconha e dinheiro.

VEJA TAMBEM
1 De 32
Assine nosso boletim de Noticias

Na avenida Alice Freire, no CPA I, um homem foi detido por militares do 3º Batalhão com nove porções de maconha e um relógio de pulso.

Dicas e sugestões podem ser enviadas ao nosso numero de plantão no WhatsappTelegram

No Centro América, um homem foi detido pela equipe da Cavalaria. Na residência do suspeito havia maconha, 24 porções de pasta base, uma porção de cocaína e  R$ 2,8 mil.  Em checagem constatou que o conduzido tinha uma longa ficha criminal, entre elas por roubo e tráfico de drogas.

No Jardim Califórnia, os militares tiveram informações que um homem, estaria próximo a um veículo VW/Fox de cor preta, no estacionamento de um posto de combustível traficando. No local, o suspeito foi abordado e com ele estava uma porção de maconha e uma balança em seu bolso.  Em continuação das buscas, na casa do conduzido, estava na mesa havia duas porções de pasta base de cocaína. Ele informou que outro morador do mesmo bairro seria o seu fornecedor, em seguida na quitinete do outro denunciado foi encontrado uma porção de maconha. O segundo suspeito não foi encontrado.

PMMT

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

banner slide 300X100 (1)
banner slide 300X100 (2)
LEIA TAMBEM
Assine nosso boletim de Noticias
Inscreva-se aqui para receber as últimas notícias diretamente em sua caixa de entrada.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...