ACOMPANHE📺

Dono de clube é preso por festa com 80 pessoas aglomeradas em balneário

Uma festa que acontecia num balneário do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, com aglomeração de pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na manhã deste domingo (14). Um homem de 50 anos, dono do local e responsável pela festa clandestina com cerca de 80 pessoas, foi preso e conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O flagrante foi registrado por uma equipe do 3º Batalhão da PM. O suspeito foi detido por promover aglomeração de pessoas contrariando as medidas de biossegurança para evitar a propagação da Covid-19.

De acordo com a Polícia Militar, os PMs da 4ª Companhia Três Barras foram informados por meio de denúncia que ocorria uma festa no Balneário Clube de Campo Coxipó do Ouro. No local, os militares flagraram cerca de 80 pessoas aproveitando sem qualquer preocupação com a pandemia de Covid-19. Nenhuma delas usava máscara facial ou qualquer proteção para evitar a propagação do coronavírus.

Todos foram orientados a voltarem para suas casas e respeitarem medidas de proteção. O dono do espaço foi levado para a delegacia.

Assine nosso boletim de Noticias

FOLHA MAX

Notícias relacionadas