ACOMPANHE📺

Dono de bar é preso por tráfico de drogas em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 00h30, em um estabelecimento comercial na Rua dos Mamoeiros, bairro Jardim Imperial, em Nova Mutum/MT.

Segundo informações a PM teria sido informada de uma grande aglomeração de pessoas fazendo uso e comercializando entorpecente em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Imperial.

De posse das informações a guarnição se deslocou até o endereço e constatou várias pessoas ingerindo bebida alcoólica e o som do bar muito alto. Foi realizado revista pessoal e solicitado o alvará de funcionamento ao proprietário, que informou estar em dia com a documentação e pediu para a guarnição deixar o local.

Foi solicitado novamente o alvará e ao ser entregue pelo proprietário foi constatado que todos os documentos apresentados se encontravam vencidos.

Durante buscas no estabelecimento, os militares encontraram próximo a uma caixa, uma porção de substância análoga a maconha, ao perguntar a todos os presentes de quem seria a droga, todos disseram que a droga pertencia ao dono do bar.

Diante dos fatos o proprietário do estabelecimento foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

A equipe de fiscalização da prefeitura foi informada sobre o alvará vencido.

PowerMix

Notícias relacionadas

https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js