ACOMPANHE📺

Dono de bar e outras 24 pessoas são presas em MT

O proprietário de um estabelecimento e outras 24 pessoas foram presas durante a madrugada desta terça-feira (21) no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis . Segundo as informações, o estabelecimento estava descumprindo os decretos de combate a Covid-19 e, além disso, causando perturbação do sossego alheio.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada no início da madrugada. A denúncia foi enviada via WhatsApp onde a PM foi informada que no bairro havia um pub com som alto, perturbando a vizinhança. Chegando ao estabelecimento, os policiais perceberam o som muito alto, chegando a “estrondar” as janelas de vizinhos próximos.

Na sequência, os policiais entraram no pub e flagraram 25 pessoas sem máscaras e aglomeradas. Durante busca pessoal, os militares encontraram uma menor de idade, sem a companhia do responsável.

Diante dos fatos, o proprietário do local foi encaminhado à delegacia por perturbação do sossego público, corrupção de menores e descumprir o decreto. Outras 24 pessoas também foram encaminhadas por descumprimentos do decreto. O local foi notificado.

Terra  MT Digital

Notícias relacionadas