ACOMPANHE📺

Dois jovens tentam fuga e são presos pela Cavalaria da PM por tráfico de drogas em Nova Mutum/MT

Uma equipe de policiamento montado da PM (Cavalaria) prendeu dois jovens por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 17h30, na região dos lagos, no centro de Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição durante patrulhamento na região dos lagos, visualizou uma motocicleta HONDA/CB 300R de cor preta e placas de Cuiabá/MT, com dois indivíduos entrando na mata ao redor do lago, ao perceberem os policiais tentaram correr dentro da mata sendo abordados logo em seguida.

Em busca pessoal foi localizado com um dos suspeitos dois papelotes de substância análoga à maconha, indagado relatou a guarnição que buscou a droga na capital Cuiabá e estava vendendo em Nova Mutum, e em sua casa havia mais algumas porções.

Em sua residência foi localizado dentro do guarda roupa um pote de vidro contendo cinco porções grandes de substância análoga a maconha e R$ 150,00 reais em dinheiro.

Assine nosso boletim de Noticias

Diante da ocasião os jovens G.T.F.B de 22 anos e E.S.F de 23 anos foram encaminhados a Delegacia Judiciaria Civil para as Devidas Providencias.

Notícias relacionadas